segunda-feira, 24 de maio de 2010

As férias dos políticos na COPA...

São repetitivas as reclamações e revoltas quanto a pouca vontade de trabalhar dos políticos e agora, vem aí, mais um capítulo dessa novela, recesso para a Copa do Mundo.
Bom, até faz sentido no horário do jogo, no dia talvez, mas qual o argumento para só voltar pós eleições??? 4 meses de recesso branco é porque tudo vai bem?
Resolvi comentar sobre esse absurdo quando soube que os times de futebol trabalharão durante a Copa... Se quem vive disso não está dispensado o que argumentar do contrário???
Eu realmente sinto falta de conhecimento para transformar minha indignação em ação, mas ao menos protestar, não calar, cabe sempre.

Olha a fala do Michel Temer, PMDB-SP, e julguem vocês mesmos: "Isso não é possível. Eu compreendo as razões do líder Vaccarezza, acho ele atentou para uma realidade muito patriótica, que é a Copa do Mundo, mas é absolutamente inviável". Cândido Vaccarezza, o idealizador, é do PT-SP, lembrem, ou esqueçam, sempre dele na hora de votar.

Detalhe importante: o recesso oficial dado o ano eleitoral, é 18 de julho.

E já que o assunto é política, é bom ver esse vídeo do youtube sobre o que estão aprovando sem ler...

http://www.youtube.com/watch?v=AcpmKTLHUqg

Boa sorte para nós!!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com esse artigo, é revoltante o que os políticos fazem nesse país e ainda fazem um discurso dissimulado querendo mostrar um patriotismo que na verdade são patriótas apenas as suas próprias causas, boa vida e ganhar muito sem fazer nada.
    E podermos falar de nossa indignação num blog como este já é um começo onde as pessoas passaram a expor suas idéias e pensamentos sobre tudo o que ocorre.

    Boa sorte para nós!!! com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Como diz meu amigo Milton Leite: QUE BELEZA!!!

    O pior de tudo é que o país está numa situação tão caótica que já não ficamos surpreso com tal tentativa.

    Então eu que sou aspirante de treinador de futebol não posso trabalhar, afinal preciso ver o jogo da Argélia, do Japão...

    Vamos lá, Espanha campeã na final com o Brasil, vou ganhar o bolão sozinho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir