domingo, 1 de agosto de 2010

Ponto para o Serra e para a Dilma

Sempre ficamos indignados quando um político age mal, logo quando age bem, cabe um elogio. Duas coisas me chamaram a atenção positivamente e acho importante registrar:

Primeiro, em ordem cronológica, a postura da Dilma em uma situação de crise em que os fanáticos petistas tentaram agredir o Danilo Gentili do CQC. Fanatismo é ruim para qualquer coisa e os membros do movimento dos sem cérebro, estavam balançando as tradicionais bandeiras do partido, sem entender nada do que estava ocorrendo, até que percebem o reporte do CQC, começam a empurrá-lo até que a Dilma percebe e pede para que parem e que deixem o reporter e que ele é bem vindo, isso sim vale uma nota 10 em termos de postura! Ponto para a Dilma!
http://www.youtube.com/watch?v=XyD9A7wveKE&feature=youtube_gdata

O segundo é o modelo que o PSDB / Serra estão montando seu plano de governo. Fiquei surpreso ao receber um e-mail pedindo que colaborasse com idéias para o projeto! Estão usando uma ferramenta colaborativa, tipo wiki, e é uma inovação potencialmente interessante, imaginem se os orgãos governamentais passam a fazer consultas públicas assim??? Seria bem legal e muito mais produtivo do que ficar 3 h ouvindo um discurso direcionado ideologicamente, sem tempo para formular uma contestação ou sugestão adequada, bom começo!!! ponto para o Serra!
http://propostaserra.ning.com


Uma mentirinha preocupante, quem trabalha no Sírio sabe que a Dilma NÃO está recuperada do câncer, então é bom ver se vale a pena o seu vice na hora do voto!

Ainda não li os planos de governo, vou dar uma agilizada nos 3 principais para fazer um resumo comparativo de cada, talvez ajude a decidir.

abraços!!!

Um comentário: