terça-feira, 23 de novembro de 2010

Entregar ou não entregar, eis a questão...

Só se fala disso nessas últimas rodadas do Brasileirão 2010, entregar ou não??? o que mostra que a tabela foi mal feita por permitir tanta brecha ou tem que se reformular, fim dos pontos corridos???

Ano passado queria que o Corinthians ganhasse do Flamengo, mas perder não foi algo que me decepcionou, logicamente, prejudicou de uma vez São Paulo e Palmeiras. O lance do Felipe sim, até agora não aceito que um profissional faça aquilo, o dia que ele tem algo contra um time ele "desiste"??? E se estiver insatisfeito com o próprio time??? Ferrou...

O Grêmio a mesma coisa no Maracanã, foi de misto frio e deu trabalho ao Flamengo, usou jogadores mais fracos, mas esses se dedicaram. O que eu não entendi é por que o torcedor do Grêmio vai ao jogo para torcer contra??? Mudou de time??? Quer que perca, fica em casa zicando... Vai gastar dinheiro para isso???

Esse ano o mesmo ocorreu no jogo da parada gay, mas dá até pra entender, pois são chegados... E o símbolo, mais uma vez foi o Ricky!!! Sempre ele é destaque dos bambis. Uma dúvida, será que jogando a sério ganhava??? Sofreu para ganhar de todo mundo em casa, perdeu do Goiás em casa, tomou 5 x 0 do Corinthians nos 2 jogos, tomou 5 x 1 do Flu, bom pra mim mostra o que é a diferença entre os dois... zebra foi no Rio.

O time titular do Palmeiras é algo de útil??? Será que faria um milagre??? Assim como o Corinthians tropeçou no Atlético-GO e Ceará em casa o Flu tropeçou no Palmeiras e São Paulo, vejam que eles estão bem pertinho na tabela, então não vamos nos iludir, iam se esforçar mais mas ia dar no mesmo.

O Vasco contra o Corinthians e o Flamengo contra o Cruzeiro vale a mesma regra, não precisam ajudar, já são bem fraquinhos do jeito que jogam completo, não precisam dar uma "força".

O Inter fez o seu papel, assim como o Grêmio no ano passado, levou seu time reserva, só que esse time reserva é muito bom e deu o azar de ganhar...

Quanto a diferença, o Corinthians perdeu no jogo contra o Vitória, lógico que imprevistos acontecem, mas tá na mão do Flu, que jogou bem melhor na média, apesar de mais fraco contra os seus rivais diretos, ganhou dos menores que é obrigação e vem para o Bi.

Quanto ao pênalti do Ralf no domingo, foi claro e ridículo, quando eu era criança meu pai amarrava minhas mãos para trás quando ia jogar bola, assim evitava que eu corresse tão descordenado e atabalhoado, acho que o Ralf precisa de um treininho desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário